• Entrega rápida
  • Ampla seleção
  • Pacote discreto

Endereço de Devolução

Entre em contato conosco no seguinte endereço de e-mail, hey@nordictest.se. Precisamos das seguintes informações:
Número do pedido (disponível na confirmação do pedido, na nota de entrega ou na fatura)
Seu nome e informações de contato
Quantidade e nome dos produtos que deseja devolver
O Nordictest.se confirmará por e-mail se a devolução é permitida e se o período de devolução não expirou antes de os produtos serem enviados de volta. Recomendamos que a devolução seja feita com rastreio; por meio do Posten varubrev ou do Posten Företagspaket. O cliente é responsável pelo custo da devolução, de acordo com a tabela de tarifas do Posten, e é responsável pelo produto até que ele seja entregue a nós.

Se a sua devolução for aceita, enviaremos um rótulo de devolução e instruções sobre como e para onde enviar o seu pacote. Produtos enviados de volta para nós sem solicitar previamente um rótulo de devolução não serão aceitos.
Você sempre pode entrar em contato conosco para quaisquer perguntas relacionadas a devoluções em hey@nordictest.se.

Danos e Problemas

Por favor, verifique o seu pedido ao recebê-lo e entre em contato conosco imediatamente se o produto estiver com defeito, danificado ou se você receber o produto errado, para que possamos avaliar o problema e corrigi-lo.

Exceções/Itens não Retornáveis

Alguns tipos de produtos não podem ser devolvidos, como produtos frágeis (como alimentos, flores ou plantas), produtos personalizados (como encomendas especiais ou itens pessoais) e itens de cuidados pessoais (como produtos de beleza). Também não aceitamos devoluções de materiais perigosos, líquidos inflamáveis ou gases. Entre em contato conosco se tiver dúvidas ou preocupações sobre o seu item específico.

Infelizmente, não podemos aceitar devoluções de itens em promoção ou cartões-presente.

Trocas

A maneira mais rápida de garantir que você obtenha o que deseja é devolver o item que você tem e, quando a devolução for aceita, fazer uma compra separada para o novo item.
União Europeia - Período de Retirada de 14 Dias
No entanto, se o produto for enviado para a União Europeia, você tem o direito de cancelar ou devolver o seu pedido dentro de 14 dias, independentemente do motivo e sem justificativa. Como mencionado acima, o seu item deve estar na mesma condição em que o recebeu, não utilizado ou usado, com etiquetas e na embalagem original. Você também precisa do recibo ou comprovante de compra.

Reembolsos

Informaremos quando recebermos e inspecionarmos a sua devolução e informaremos se o reembolso foi aprovado ou não. Se for aprovado, você receberá automaticamente o reembolso no seu método de pagamento original dentro de 10 dias úteis. Lembre-se de que pode levar algum tempo para o seu banco ou empresa de cartão de crédito processar e registrar o reembolso também.

Isenção de Responsabilidade

Em nenhuma circunstância, nós ou qualquer outra parte envolvida na criação, produção ou uso deste site (https://nordictest.se) seremos responsáveis por danos diretos ou indiretos resultantes de (I) informações sobre o Nordictest (Doravante - Site), (II) produtos vendidos ou (III) outros problemas relacionados ao serviço. Portanto, esta seção se aplica a todos os produtos, conteúdo e serviços disponíveis no site.