COMPRA e condições de entrega
Em Nordictest.pt você pode comprar produtos cuidadosamente selecionados de vários fornecedores. Oferecemos uma gama cuidadosamente selecionada de testes rápidos mais acessíveis.
Estas condições de compra e entrega aplicam-se a todas as compras e pedidos feitos em www.nordictest.pt por clientes residentes na Suécia. Nos casos em que o cliente reside noutro estado membro da UE que não a Suécia, as condições são aplicáveis nas partes onde não se desviam da legislação do consumidor no país do cliente. Nós da Nordictest.pt seguimos a legislação do consumidor no país do cliente, onde ela é prescrita pelas regras da UE.
Como cliente da Nordictest.pt, você tem o direito de solicitar informações sobre seus dados pessoais. Você também tem o direito de solicitar que seus dados pessoais sejam alterados ou excluídos.
Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail hey@nordictest.se. Entraremos em contato com você o mais breve possível e pretendemos responder em até 48 horas durante a semana.
Comprar
Um contrato de compra é celebrado quando você opta por enviar um pedido na finalização da compra. A confirmação do pedido é gerada automaticamente pelo nosso banco de dados sem revisão manual. Caso ocorra um possível erro na encomenda, entraremos em contacto consigo para tratar do assunto, o que poderá aplicar-se se, no caso de uma reserva, receber um prazo de entrega diferente ou outros imprevistos.
Preços
Todos os produtos que vendemos podem ser usados na Suécia. O custo total, incluindo custos de envio e quaisquer outras taxas e IVA, está incluído no preço total que você vê na finalização da compra. Ofertas e códigos de desconto/cartões-presente são claramente especificados na finalização da compra. Qualquer status de estoque é sempre exibido na página do produto/item e nos reservamos o direito de esgotar.
Ajustes de preços também podem ocorrer a qualquer momento sem aviso prévio.
As condições de pagamento são indicadas no carrinho de compras dependendo da forma de pagamento selecionada.
As condições de envio estão indicadas no carrinho de compras dependendo do método de envio selecionado.
Encomende da Suécia
Só pode ser encomendado na nossa loja online em www.nordictest.pt. Infelizmente, não podemos aceitar encomendas por telefone, e-mail ou fax. Embora nos dirijamos a clientes suecos, é possível que clientes na Noruega, Dinamarca e Finlândia nos encomendem determinados produtos.
Venda a menores
Nordictest.pt só celebra acordos com um adulto (18 anos ou mais), alternativamente um menor, com a permissão e aprovação de um responsável. Possíveis exceções estão de acordo com o Código Parental.
Vales-presente e códigos de desconto
Se você tiver um código de vale-presente ou de desconto, insira-o na finalização da compra. O código do cartão-presente é inserido exatamente como você o recebeu, com letras maiúsculas se contiver letras e é válido por 1 ano. Em alguns casos, os códigos de desconto não podem ser combinados entre si ou com campanhas atuais. Apenas um vale-presente/código de desconto por vez pode ser inserido na finalização da compra.
DIREITO DE CANCELAMENTO - DEVOLUÇÃO
Devolução da encomenda - Direito de rescisão
Como cliente, você sempre tem o direito de desembalar a mercadoria e verificar o possível funcionamento e acabamento do produto. Se não estiver satisfeito com sua compra, você pode cancelar e devolver seus produtos dentro de 30 dias após o recebimento do pacote. No caso de entrega parcial, aplica-se 14 dias após ter recebido o último artigo da sua encomenda. O direito de rescisão não se aplica se você quebrar o selo do seu teste. O produto e a embalagem devem estar completos e em condições de venda. O item que você optar por devolver deverá estar embalado na embalagem que o acompanha e na embalagem original. Observe que a embalagem original não deve ser usada como caixa externa, pois o produto pode ser danificado. Portanto, você deve embalar o item adequadamente com a embalagem para não correr o risco de dedução de depreciação.
Se o item for danificado ou perdido devido ao seu descuido, você perde o direito de cancelar.
Quando quiser exercer o seu direito de rescisão, embale o seu item e envie-nos de volta por pacote da empresa. Você, como comprador, é responsável pelo frete de devolução.
Responsabilidade de transporte
Responsabilidade de transporte significa que somos responsáveis pela remessa que chegará intacta até você. No caso de uma devolução, você é responsável pelas mercadorias e pelo envio de você para nós. Você deve, portanto, salvar todos os números de remessa do seu despachante para que possa provar que entregou o item ao seu despachante caso ele esteja danificado ou perdido. Portanto, embale as mercadorias com muito cuidado para que não sejam danificadas durante a viagem e utilize uma opção onde você possa rastrear a remessa.
Dedução de depreciação.
Reservamo-nos o direito de fazer uma dedução de depreciação se o item for devolvido se a condição do item tiver mudado a tal ponto que não possa mais ser vendido a outro cliente sem fazer uma dedução do preço de venda.
Reembolso
O reembolso ocorre dentro de 14 dias após termos recebido a notificação de que você exerceu seu direito de rescisão. No entanto, reservamo-nos o direito de aguardar pela prova de que a devolução nos foi enviada ou, em alternativa, quando recebermos a devolução. Em seguida, ocorre um pagamento que pode levar de 5 a 7 dias úteis. O reembolso também é feito através do mesmo meio de pagamento utilizado originalmente.
RECLAMAÇÃO
Direito de reclamação
Para reclamar ao transportador sobre danos no transporte, um relatório de danos deve ser recebido por nós no prazo máximo de 14 dias após o recebimento do item. Nordictest.pt aplica o direito de reclamação da Lei de Compra do Consumidor, o que significa que você tem o direito de reclamar por três anos após receber o item. Isto pressupõe que todas as instruções de cuidados sejam seguidas e que os cuidados normais sejam observados. Em caso de reclamação, entre em contato com nosso atendimento ao cliente em hey@nordictest.se com uma descrição e, se aplicável, fotos dos danos. Por sua vez, entraremos em contato com o fornecedor que tem a responsabilidade principal em relação à sua reclamação e, em seguida, enviar-lhe-emos por e-mail um recibo de devolução que você anexará à embalagem de transporte. A reclamação será analisada e aprovada pelo fornecedor. Quando a reclamação for aprovada, iremos substituí-lo por um novo item.
Contato em caso de reclamação:
Socialfish AB
Organ.nr: 556986-4068
Radmansgatan 6
83241, Frösön
Sweden
MODO DE PAGAMENTO
Você pode escolher as seguintes opções de pagamento;
- PayPal
- Stripe
ENTREGAS
Itens em estoque:
O prazo normal de entrega é de 1 a 4 dias úteis após recebermos seu pedido. Isso se aplica ao Postnord. Isto se aplica a mercadorias que estão em estoque para entrega imediata. Em casos excepcionais, acontece que a nossa transportadora não entrega diariamente encomendas a determinados agentes de encomendas, caso em que o prazo de entrega pode ser ligeiramente alargado. Isto aplica-se principalmente a agentes de encomendas em áreas menos povoadas.
Itens do pedido:
1 a 3 semanas dependendo dos produtos encomendados. Dentro de 24 horas após a realização do pedido, você receberá uma mensagem com o prazo de entrega previsto. Caso haja algum desvio, entraremos em contato por e-mail assim que tivermos conhecimento disso.
Método de entrega
A entrega das mercadorias encomendadas ocorre com Postnord.
Pedido não liberado
Se você não resgatar seu pacote no ponto de entrega, o pacote será automaticamente devolvido para nós após aproximadamente 14 dias e será cobrado de você o custo de envio de devolução de até SEK 499. Isso se aplica aos agentes Postnord.
Para mercadorias mais pesadas ou volumosas, também é adicionado um custo de acordo com a tabela de envio em vigor. Se você escolheu fatura como opção de pagamento, é importante que entre em contato com a Klarna para evitar possíveis taxas de lembrete e juros de mora. A substituição de pacotes não reclamados é enviada através de uma nova fatura via Klarna.
Atraso na entrega
Conosco, você tem o direito de cancelar sua compra sem nenhum custo extra em caso de atraso no prazo de entrega prometido. Se tomarmos conhecimento de atrasos na entrega do seu pedido, entraremos em contato imediatamente por e-mail ou telefone
Política de privacidade
Nordictest.pt sempre se esforça para salvaguardar e proteger sua integridade pessoal.
Através do seu registro e/ou pedido, você concorda que Nordictest.pt armazene e use informações sobre suas compras e as informações de contato que você fornece. Os dados são armazenados e utilizados para que possamos cumprir os nossos compromissos consigo e melhor satisfazer as suas necessidades como cliente e prestar-lhe o melhor serviço. Isto significa que as informações sobre você também serão repassadas ao nosso parceiro de faturamento Klarna e atual parceiro de logística. Os dados também são armazenados e utilizados para fins informativos e de marketing. Isso significa que Nordictest.pt, a menos que você se oponha por escrito, usará seus dados pessoais para contatá-lo por e-mail com boletins informativos, marketing direto ou pesquisa de mercado. É claro que você tem a oportunidade de nos notificar por escrito a qualquer momento que se opõe ao processamento de seus dados pessoais para fins de marketing para hey@nordictest.se e nós o ajudaremos ainda mais.
As transações de pagamento, pagamentos diretos com cartão e pagamentos de faturas são tratados pelo nosso parceiro de pagamentos Klarna para garantir um pagamento rápido e seguro.
DISPUTA
Reclamações ou comentários devem ser enviados ao atendimento ao cliente Nordictest.pt por e-mail; ei@nordictest.se.
Se não estiver satisfeito com o tratamento do seu caso, entre em contato com o seu consultor de consumo local ou com o Allmänna Reklamationsnämnden (ARN). Seguimos sempre as recomendações da ARN.
FORÇA MAIOR
Nordictest.pt está isento de penalidade pelo não cumprimento de certas obrigações de acordo com este acordo. Se a omissão for baseada em uma circunstância atenuante conforme descrita abaixo e a circunstância impedir, complicar ou atrasar o desempenho.
As circunstâncias isentas incluem ações ou omissões por parte das autoridades, legislação nova ou alterada, conflito no mercado de trabalho, bloqueio, incêndio, inundação, sabotagem ou acidente grave. Força maior inclui decisões de autoridade que afetam negativamente o mercado e os produtos, por exemplo, decisões sobre textos de advertência, proibições de vendas, etc. ou um declínio anormal no mercado.